Em 2015 venceu na categoria de «Alojamento» e em 2016 em “Experiências Inovadora em Enoturismo», é «Best of Wine Tourism» pelo segundo ano consecutivo.

quinta nova 450

O The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca voltou a vencer um prémio no mais prestigiado concurso internacional de enoturismo. A competição mundial “Best of Wine Tourism 2016”, promovida anualmente pela “Rede de Capitais de Grandes Vinhedos – Great Wine Capitals”, decidiu atribuir a esta unidade enoturística situada em Lamego o galardão na categoria de «Experiências Inovadoras em Enoturismo», depois de no ano passado ter vencido na categoria de «Alojamento».

“Trata-se de um prémio que nos enche de satisfação, por vermos reconhecida a qualidade da nossa oferta e a capacidade que temos de estar sempre a proporcionar experiências novas aos nossos hóspedes e visitantes”, considera a administração da empresa, acrescentando que “vencer nestas competições ajuda também a divulgar o turismo gastronómico e enológico de toda a região».

O The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca está instalado numa casa típica do século XVIII, que foi toda restaurada com respeito pela arquitetura senhorial daqueles tempos. Possui 15 quartos, todos diferentes entre si, onde se respira a realidade do vinho e da vinha em cada passo. Para lá de poder usufruir de experiências gastronómicas no restaurante comandado pelo chef Carlos Pires, ou no wine bar, a Quinta da Pacheca proporciona também provas explicadas e cursos de vinhos, wine shop, passeios, eventos, workshops de cozinha e uma série de atividades paralelas nas redondezas, incluindo passeios de barco, de comboio, de helicóptero ou pedestres.