Hotel com propostas de tentadoras para jantares de grupo ou para um Natal diferente em família.

SONY DSC

O Aldeia dos Capuchos, Hotel Golf & Spa, à entrada da histórica Vila dos Capuchos, conhecida pelo majestoso Convento propõe uma variada oferta de menus de Natal.

Para as famílias, a chef sugere uma ceia composta por um creme de cogumelos frescos com fragrância de coentros para entrada, cama de couve lombarda sobre lombo de bacalhau e batata a murro, peito de peru recheado com castanhas e frutos secos, com palitos de batata doce e legumes da horta, queijos, sobremesas e fruta variada. A partir de  25 euros por pessoa.

Para o almoço, saladas várias, charcutaria enchidos e salgados, queijos, consumê de galinha com hortelã, polvo à lagareiro, borrego assado com rosmaninho e mel, sobremesas e muitos outros sabores.  A partir de 25 euros por pessoa.

Para empresas, com quatro pratos de carne e peixe à escolha, massas, sopas, entradas e sobremesas, os buffets Gaspar, Baltazar ou Belchior, entre os 22,5€ e os 35€ por pessoa, são a solução ideal para celebrar o Natal com os seus colaboradores e amigos.

Mais informações em www.aldeiadoscapuchos.pt.