O Spa de Vinotherapie Caudalie no The Yeatman, conquistou o prémio de “Melhor de Portugal”, nos Wellness Travel Awards, distinguindo-se pelo conceito diferenciador inspirado no universo do vinho.

The Yeatman_Spa_Tratamento Crushed Cabernet Scrub 450

Os prémios elegem os melhores Spas em 43 países, bem como os melhores por continente e em 20 categorias especiais (Fitness, Perda de Peso, Nutrição, Atividades Outdoor, etc). O concurso segue três fases – seleção dos nomeados, votação por parte de um painel de 33 especialistas da indústria de Spa e Wellness e, por fim, votação por parte de mais de 10.000 consumidores de todo o mundo. O painel de jurados pode ser consultado aqui.

Os tratamentos baseiam-se nas propriedades da uva e da vinha, extraindo os seus benefícios antioxidantes, de hidratação e relaxamento. Além disso, destaca-se pela envolvência especial, oferecendo uma vista deslumbrante sobre o Rio Douro e a cidade do Porto.

“O sucesso do Spa do The Yeatman prende-se com a comunhão de diferentes fatores e características que o tornam único. A começar pela chancela de qualidade Caudalie®, sendo apenas um dos 8 Spas em todo o mundo da marca francesa. Depois, toda a envolvência do hotel, o conforto das instalações e a vista, que conquista logo ao olhar. E por fim, o serviço. Temos uma grande preocupação com a formação da nossa equipa técnica, não só a nível de tratamentos, como de aconselhamento especializado”, realça Adília Oliveira, diretora do Spa de Vinotherapie Caudalie no The Yeatman.

Cinco anos após a abertura, o The Yeatman é um dos mais premiados hotéis portugueses. Só este ano, o hotel conquistou o prémio de “Melhor Hotel Vínico” do mundo, pela revista Drinks International, “Melhor Hotel Boutique de Portugal”, nos World Travel Awards e “Melhor Hotel da Península Ibérica” e um dos “Top 25 da Europa”, nos Readers’ Choice Awards, promovidos pela prestigiada revista Condé Nast Traveler.

Os vencedores dos Wellness Travel Awards podem ser consultados aqui: http://www.wellnesstravelawards.com/.