Maria João de Almeida conduz a prova, dia 06 de Novembro, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no Porto.

viniportugal logo

Os melhores vinhos engarrafados do Dão são o foco da prova conduzida por Maria João de Almeida que será realizada no próximo dia 06 de Novembro, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no Porto. Uma iniciativa promovida pela ViniPortugal, em conjunto com a Comissão de Viticultura da Região do Dão e que colocará em degustação os vinhos premiados no Concurso 2015 do Dão.

A prova “Os Melhores Vinhos Engarrafados do Dão” apresenta alguns dos vinhos do Dão distinguidos com medalhas de ouro no concurso regional “Os Melhores Vinhos Engarrafados do Dão”. Os vinhos em prova evidenciam a qualidade e complexidade dos vinhos produzidos na Região Demarcada do Dão.

As inscrições para a prova poderão ser efectuadas para o endereço [email protected], mediante o pagamento de 5€. Outras informações poderão ser solicitadas a Daniela Macedo, através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072/ 96 637 11 02.