Vão ser três excelentes chef’s de cozinha a apresentar um jantar harmonizado a seis mãos que promete ser marcante, num dos melhores espaços de Lisboa, que se realizará a 12 de novembro, com início pelas 20h00.

jantar viva lisboa 450

O chef consultor Miguel Laffan e o chef executivo Pedro Almeida do restaurante Viva Lisboa com o chef chocolatier Francisco Siopa vão realizar um jantar surpreendente. O trabalho que têm desenvolvido é de indiscutível qualidade, que associado à sua postura pessoal e profissional, promete a criação de momentos muito especiais.

A aliciante carta terá início um amuse-bouche dos chef’s, começando com uma entrada composta por uma nuvem fumada de berbigão, ostras e outros, yuzu e crocante de batata, seguindo-se um salmão da Escócia curado envolto em amêndoa e alga, com tártaro e salada de maracujá e funcho, salmonete de Setúbal na salamandra com açorda de berbigão, lulas salteadas e caldo de caldeirada com salada crocante. Na carne barriga de porco confitada em mel, com lagostim assado, salteado de ervilhas e soya bean e borrego tandoori, puré de batata-doce, lima, hortelã e espinafres salteados com coco. Bolo Siopa (biscuit de cacau sem farinha, pralinê de avelã e Feullentine e mousse de chocolate Callebaut São Tomé 70 %) será o encerramento deste almoço.

Contactos

Morada: Rua D. Estefânia, nª 77,
1150-132 Lisboa
Telefone: 213 101 801
Email para reservas: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/VivaLisboa.Restaurante?fref=ts
Site: www.vivalisboa.pt

por Mário Rodrigues