No próximo dia 11 de novembro celebra-se o São Martinho e manda a tradição que neste dia se comam castanhas e se beba o novo vinho.

HIPG_Restaurante 450

No restaurante Food & Friends, do Holiday Inn Porto Gaia, a tradição ainda é o que era e por isso na noite de Magusto serve-se um jantar especial onde a castanha será a rainha dos pratos.

Os apreciadores de castanha e os fãs do Magusto têm no Food & Friends o ponto de encontro ideal para um jantar de convívio muito animado onde não faltam os sabores mais típicos da estação.

O Caldo Verde com Chouriço Tradicional e Crocante de Broa de Milho abre o apetite para o que se espera de uma refeição de pleno dia de São Martinho, ainda que o Chef Pedro Marques surpreenda com propostas originais como no caso do prato de peixe de Filete de Robalo com Feijão-verde Salteado e Espetada de Castanhas, Seitan e Tomate Cherry. Segue-se o prato de carne com Lombinho de Porco com Creme de Castanhas, Gratin de Batata e Maçã e Espargos Verdes e para rematar a refeição serve-se para sobremesa um Souflé de Castanhas e a típica Jeropiga a acompanhar.

O jantar de São Martinho do restaurante do Holiday Inn Porto Gaia tem um custo de 25€ por pessoa, sem bebidas incluídas. As reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected], pelo contacto 223.747.500 ou através do site em http://www.hotelhiportogaia.com/reservas-food-friends/.