Confecionar o jantar em grupo é a proposta da Academia Time Out para a época que se avizinha.

Academia Time Out 7 450

Entre Novembro e Dezembro, a Academia Time Out, no Time Out Market Lisboa – Mercado da Ribeira – propõe uma alternativa aos tradicionais jantares de Natal em grupo.

No programa Party Time da Academia Time Out, o menu é selecionado antecipadamente de entre três opções e inclui um workshop de cozinha seguido da respetiva degustação. O objetivo é que os participantes aprendam a confecionar pratos diferentes enquanto se divertem em grupo, sempre reunidos à volta de uma cozinha. O jantar poderá ser acompanhado por um bom vinho e termina com uma sobremesa já preparada.

Qualquer uma das opções do menu Party Time tem um custo de 35€ que inclui bebidas (vinho, chá frio e água) e contempla a utilização do espaço em regime de exclusividade, para um mínimo de 12 e um máximo de 22 pessoas.

A Academia Time Out está a cargo do foodie Rodrigo Meneses e é a primeira escola de cozinha a funcionar dentro de um Mercado, num foodcourt. É um espaço que tem habitualmente, vários workshops por semana, cujo objetivo é aprender, aperfeiçoar e partilhar o amor pela comida. Também os mais novos têm um lugar especial neste coração do Mercado da Ribeira, com várias sugestões destinadas às festas Party Kids, para que despertem os pequenos cozinheiros dentro de si enquanto brincam.

Os vouchers de oferta estão à venda na bilheteira do Espaço Time Out (piso 1 do Mercado) e têm um custo único de 35€. Podem ser utilizados em qualquer workshop que conste da agenda.