Chef’s aos Molhos é o novo projeto dos chefe´s do grupo Altis, em que Carla Costa, João Rodrigues, João Correia e Rui Santos Silva, iniciam esta aventura de partilha de experiências, neste novo blog gastronómico.

Chefes aos Molhos 450

 

O blog Chefes aos Molhos nasce com o objetivo de dar a conhecer o dia-a-dia dos restaurantes e bares dos hotéis do grupo com dicas de cozinha, receitas e a partilha dos gostos pessoais dos Chefe´s e das suas equipas.

Neste espaço online, os chefe´s e equipas dos restaurantes e bares Altis Hotels, partilham receitas, sugestões, truques, falam sobre os seus produtos favoritos, divulgam menus especiais, cocktails e as suas novas cartas, desvendam curiosidades do dia-a-dia do seu trabalho.

Com o apoio da Samsung realizaram um workshop de como fotografar comida com um telemóvel, no espaço Samsung Chef’s Experience. E será através da fotografia que os Chefe´s irão mostrar a todos os apaixonados de cozinha que não podem perdem pitada dos conteúdos publicados. Com o Samsung Galaxy S6 edge+, e a sua funcionalidade diferenciadora de fotografar comida, as fotografias de cada post irão brilhar ainda mais.

Juntamente com a Samsung, como parceiro tecnológico, também a AVIS e a Bragard são parceiros neste projeto.

Conheça o novo blog gastronómico Chefe´s aos Molhos
www.chefesaosmolhos.com