No dia 26 de novembro, o Hard Rock Cafe Lisboa recebe a terceira edição da Barocker Competition 2015, o concurso internacional de bartending que pretende eleger o melhor bartender dos Cafes da marca.

Hard Rock Cafe Lisboa_Competição de bartenders_Barocker 450

Promovida pelo Hard Rock International a competição promete desafiar os “mágicos dos cocktails” a saírem detrás dos bares para mostrarem do que realmente são capazes e transformarem-se em verdadeiras estrelas dos cocktails.

No dia 26 de novembro o Cafe da capital recebe os “Barokers” vencedores dos Cafes de Amsterdão, Barcelona, Copenhaga, Madrid e Viena para competirem com o vencedor de Lisboa por um dos 13 títulos regionais.

Os participantes serão avaliados em diferentes critérios: domínio das receitas, precisão, nível de desperdício, velocidade, talento, carisma e pela capacidade de flair por um painel de jurados composto pelo apresentador do Curto Circuito, João Paulo Sousa, por Rodrigo Santos, Brand Builder da Bacardi e por Joana Perez, animadora da Cidade. O vencedor desta etapa seguirá viagem juntamente com os restantes vencedores regionais rumo a Orlando, Flórida, para competirem na grande final em Janeiro, 2016. O grande vencedor, para além do troféu “Barockerof the Year”, receberá uma guitarra Fender e uma viagem dupla, com todas as despesas pagas, para uma das mais belas propriedades do resort all-inclusive Hard Rock. O melhor Barocker verá ainda a bebida que criou na carta de cocktails do Hard Rock Cafe.

Todos os fãs da marca estão convidados a assistir a este show de bartending e a torcer pelo bartender que mais gostam.

Para mais informação, visite www.hardrock.com/lisbon ou a página de Facebook do Hard Rock Cafe Lisboa www.facebook.com/hardrockcafelisboa