O primeiro e único restaurante pensado para o grande público capaz de reunir todas as tendências da alimentação saudável

The Cru_Sopa de batata Doce, Cenoura e Gengibre 450

“Não existia na restauração um conceito verdadeiramente saudável, orientado para o grande público e adaptado a todos aqueles que, por restrição alimentar ou por opção, seguem uma alimentação mais rica e funcional”, refere Pedro Coelho, um dos empreendedores fundadores deste projeto. “Na nossa cozinha são proibidos o glúten, o açúcar refinado e a lactose, mas também os alimentos processados, os corantes, os conservantes, os pesticidas, os herbicidas, as hormonas e todas as substâncias químicas que são colocadas nos alimentos de agricultura massiva ou usadas na indústria alimentar. E isto, não encontramos em mais nenhum formato”, acrescenta o responsável.

O novo restaurante The Cru Oeiras Parque tem 85m2 de área e comporta 35 lugares sentados. Aqui é possível encontrar pequenos-almoços ricos em fruta, açaís, sumos funcionais, granolas, bagas, sementes, “super alimentos”, sopa, vegetais, smothies, deliciosos wrepes, saladas, sobremesas e snacks entre outras opções deliciosamente nutritivas. Está ainda planeado para muito em breve um prato diário vegan, um  prato diário de carne/peixe biológicos e ainda um menu diário com a insígnia “Sem Glúten”, para quem sofre de doença celíaca.

“O The Cru reúne alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados, conjugados sobre a orientação de uma naturopata. Aberto em outubro de 2015 no food court do Oeiras Parque, o The Cru tem como lema “Comer para Ser Feliz” e chega para preencher uma lacuna no mercado da restauração”.