Gallo e Joana Vasconcelos lançam edição Pop Gallo, com garrafa e lata com imagem exclusiva da autoria da artista portuguesa.

Azeite_Gallo_Classico g

Gallo, em parceria com a conceituada artista plástica portuguesa Joana Vasconcelos, acaba de lançar em Portugal uma edição exclusiva da garrafa Clássico Extra Virgem – Pop Gallo.

Com uma imagem reinventada da marca e um design único, a garrafa Pop Gallo, chega agora ao mercado nacional através da associação entre dois ícones portugueses que pretendem levar o que há de melhor em Portugal para o Mundo e do compromisso da marca em promover o talento nacional, apostando na valorização e inovação como fator diferenciador.

Esta edição já se encontra disponível em formato garrafa de 750ml e Lata de 700ml, e à venda na grande distribuição.

A edição limitada Pop Gallo pretende ainda assinalar a comemoração dos 450 anos da fundação da cidade brasileira do Rio de Janeiro, um mercado onde o Azeite Gallo é líder na sua categoria.

“É com grande honra que vejo a minha escultura Pop Galo associada à GALLO, que reflete tradição e inovação em Portugal. Alegra-me que o meu trabalho possa acompanhar a vida dos portugueses no seu dia-a-dia”, sublinha Joana Vasconcelos.

Com este lançamento, assente na obra de Joana Vasconcelos, Gallo volta assim a inovar ao ter, pela primeira vez na sua história e na do setor, uma imagem inspirada no trabalho de uma conceituada artista portuguesa.