Distingue-se pela elegante garrafa preta, única no mundo cervejeiro, mas também pelo sabor suave, puro e muito refrescante, criado a partir de um lúpulo especial e exclusivo da Carlsberg chamado Polaris.

Carlsberg Nox1 g

Foi precisamente o nome Polaris, que também significa Estrela do Norte, que serviu de inspiração para o design da embalagem, onde o trevo – ícone da marca – ganha particular destaque. Ao usar o imaginário das constelações, evoca-se a Carlsberg Nox como guia da noite para quem procura uma experiência distinta quando sai com os amigos, encontrando nesta cerveja, diferente e premium, a bebida de eleição para festas, bares ou discotecas.

A nova cerveja do portefólio da Unicer, em garrafa preta de 0,25 cl e com 6% de teor alcoólico, já se encontra em alguns pontos de venda e a sua distribuição será alargada a todo o país a partir deste mês. No verão, a Carlsberg Nox esteve disponível para degustação em eventos selecionados como os sunsets Carlsberg Where’s the Party, em Cascais e Portimão, bem como no festival Super Bock Super Rock.

Mais informação em: www.facebook.com/CarlsbergPortugal