O convite da equipa do Restaurante Grill D. Fernando, liderada pelo Chef Rui Santos Silva e pelo Sub-Chef Alexandre Gomes, o Chef Cláudio Pontes e o Sub-Chef Nuno Santos, do Restaurante açoriano Anfiteatro, rumam à capital para participarem na II edição do Jantar de Degustação Açores em Lisboa.

Altis Grand (19)_Chef Rui Santos Silva and Sub-Chef Alexandre Gomes 380

Um evento organizado pelo Altis Grand Hotel e pela Escola de Formação Turística e Hoteleira dos Açores, com o apoio do Governo Regional dos Açores.

O Jantar de Degustação Açores em Lisboa decorre no dia 30 de outubro, sexta-feira, a partir das 20h00 e apresenta no Grill D. Fernando a excecional gastronomia das nove ilhas açorianas bem como a qualidade dos seus produtos mais genuínos, com destaque para o peixe, a carne, os queijos, as frutas e os vinhos que acompanharão este menu especial.

O evento inicia-se com um Cocktail de boas-vindas a que se segue o jantar, desenvolvido em equipa pelos chefes dos restaurantes Grill D. Fernando e Anfiteatro, onde vão utilizar os produtos exclusivos da Região Autónoma dos Açores.

Para além da degustação de um menu genuinamente açoriano, têm ainda a oportunidade de ganhar uma viagem aos Açores para duas pessoas, oferecida, através de sorteio, pela SATA, um dos principais patrocinadores deste evento.

O jantar de degustação Açores em Lisboa tem um valor de 50,00€ por pessoa, com bebidas incluídas. As reservas podem desde já ser feitas através do contacto 213106000, do e-mail [email protected] ou do site www.altishotels.com.