Setores da alimentação e agricultura em destaque de 21 a 24 de novembro em Lisboa na Feira Internacional de Lisboa (FIL), com Alimentaria&Horexpo Lisboa e Portugal AGRO a unirem-se para dar maior expressão ao setor agroalimentar nacional.

feira agro alimentar 450

Pela primeira vez, o universo da alimentação, hotelaria e tecnologia para a indústria alimentar une-se aos setores ligados à agricultura, em dois eventos complementares que reúnem toda a fileira agroalimentar, a realizar de 21 a 24 de novembro de 2015, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

A Alimentaria&Horexpo Lisboa – Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar -, coorganizada pela FIL (Feira Internacional de Lisboa) e Alimentaria Exhibitions -, é a mais importante feira do setor em Portugal e um dos eventos mais importantes da Europa no mercado agroalimentar, realizando-se em 2015, de 22 a 24 de novembro (domingo a terça-feira), exclusivamente para profissionais.

O Portugal AGRO – Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agroalimentar – organizado pela FIL (Feira Internacional de Lisboa), é, por sua vez, um evento que pretende, pelo segundo ano consecutivo, mostrar a agricultura portuguesa na sua diversidade e riqueza, mas também na sua forte vocação empresarial a que não é alheia a dimensão internacional. O Portugal AGRO tem início a 21 de novembro, terminando no dia 23 de novembro (sábado a segunda-feira) e está aberto ao público e a profissionais.

A organização conjunta destes dois eventos é uma enorme vantagem para expositores e visitantes. Permitirá a presença de toda uma fileira, que vai desde a produção, dos produtos da terra, até à indústria com os produtos processados, inovadores e com novas tecnologias aplicadas. Ainda que em horários e zonas separadas, esta junção permite que esta grande mostra possa ser destinada aos profissionais do sector no caso da Alimentaria&Horexpo Lisboa, permitindo igualmente uma oferta para o público em geral no caso do Portugal Agro.

Mais informações sobre a Alimentaria&Horexpo Lisboa 2015 e Portugal AGRO em http://www.alimentariahorexpo-lisboa.com/pt/ e http://portugalagro.fil.pt