A primeira edição do Eat Out Lisboa – novo evento gastronómico em locais inusitados – decorre nos dias 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro na Garagem Auto Palace, junto ao Largo do Rato, em Lisboa.

Imagens Interior Auto Palace 450

Marlene Vieira, Kiko Martins, Paulo Morais, Bertílio Gomes, Chakall, Sushi Café, Ostraria, Mercantina e Prego da Peixaria (Grupo Sea Me) são alguns dos chefes e os restaurantes que vão marcar presença nesta primeira edição. Ao longo dos próximos dias, mais informação sobre os conceitos presentes e a forma como irão surpreender os foodies, assim como outras novidades, serão anunciadas.

A Estrella Damm estará presente com a sua Lager original de 1876, uma combinação de ingredientes 100% naturais que se transformam numa magnífica cerveja mediterrânea de cor dourada, que irá acompanhar as propostas gastronómicas de alguns chefes. A Inedit Damm, uma cerveja desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, chef do restaurante elBulli, a pensar nos foodies mais exigentes, também vai marcar presença em várias das ementas disponíveis.

No evento irá existir um bar de cocktails – 7UP Mix, onde será possível desfrutar de outras bebidas originais – cocktails de fruta, com e sem álcool. Um conceito desenvolvido pela marca 7UP.

Durante o EAT Out Lisboa poderá ainda encontrar diversos bares com os vinhos do Esporão, Aveleda, Casa Ermelinda Freitas, Herdade dos Grous e Carm. Estará também presente o whisky The Famous Grouse, o gin Hendricks e a vodka Stolichnaya.

Os espaços das marcas e chefes vão estar equipados com cozinhas da Meireles, marca icónica portuguesa fundada em 1931, que foi pioneira no fabrico de fogões e sempre com espírito inovador apresenta hoje uma oferta alargada de soluções de qualidade para a preparação de alimentos.

Para acompanhar o Eat Out https://www.facebook.com/eatoutportugal