Está de volta mais uma Semana Temática na “Loja das Conservas”, de 26 de Outubro a 1 de Novembro, agora da Conserveira do Sul, que celebra o relançamento da marca Good Boy, em semana de festa, em Lisboa.

GoodBoy_logo 450

A Conserveira do Sul, empresa de conservas fundada em 1954 e detentora das reconhecidas marcas Manná e Manná Gourmet vai dinamizar, de 26 de Outubro a 1 de Novembro, a semana da marca na “Loja das Conservas”, em Lisboa, através de um conjunto de iniciativas que celebram os seus 61 anos história e os produtos e referências que comercializa.

A Conserveira do Sul apresentará as 5 novas referências Good  Boy: Filetes de Cavala em Azeite | Filetes de Atum com Limão | Filetes de Sardinha com molho de Tomate | Biqueirão em molho de Escabeche| Filetes de Carapau em Azeite.

A Semana da Marca Conserveira do Sul tem início com a Exposição “Manná dos Mares”, que irá estar patente durante toda a semana, sendo composta por um conjunto dos primeiros suportes criativos e publicitários da marca, latas de conservas antigas e ainda a obra da vida do fundador António Jacinto Ferreira.

A par desta exposição, a semana inicia-se também com a “Hora da Prova Conserveira do Sul”, um encontro marcado para os finais de tarde, entre as 16h e as 18h30, onde haverá a oportunidade de degustar as mais variadas conservas da marca, de elevada qualidade.

Siga as novidades da Conserveira do Sul em: https://www.facebook.com/MANNAPateseConservasdePeixe/videos