De Terras de Sua Majestade, Chapel Down chega a Portugal através da OnWine Distribuição, apresentando os seus espumantes, vinhos e cidra.

Chapel Down_Espumante 250

Chapel Down entra no mercado português com o título de maior produtor de vinhos do Reino Unido e traz na bagagem as suas joias da coroa, entre espumantes, vinhos e até a típica cidra inglesa.

O projeto nasceu em Tenterden, no condado de Kent, em 1977, com a missão de produzir vinhos de elevada qualidade, mas, sobretudo, com um perfil diferenciador. O CEO, Frazer Thompson, acredita que “não basta ser o melhor. Temos que ser os únicos a fazer o que fazemos. Queremos ser melhores, mas acima de tudo queremos ser diferentes.”

As principais características deste terroir na costa sudeste de Inglaterra são o solo em calcário, o mesmo que a região de Champagne, e o clima muito fresco, que criam as condições para a produção de vinhos de elevada qualidade. A adega, com capacidade de produção de 1 milhão de garrafas, combina as mais modernas tecnologias com as técnicas tradicionais.

Para mais informações sobre a Chapel Down: http://www.chapeldown.com/