Servido à mesa no restaurante Aquarius, a proposta para almoços de domingo em família é um Buffet de Cozido à Portuguesa.

SHS_Buffet à mesa 270

Se há refeição apreciada à mesa dos portugueses quando os dias ficam mais frios, esse prato é o típico Cozido à Portuguesa. Desde dia 4 de outubro, e durante os próximos meses de Outono e Inverno, o restaurante Aquarius, do Sesimbra Hotel & Spa, sugere para os almoços de domingo este típico prato da cozinha portuguesa servido em buffet levado diretamente à mesa do cliente.

Ao invés do habitual buffet em que o cliente sai da sua mesa para se servir o buffet de domingo do restaurante Aquarius é servido na mesa para que o cliente se sirva comodamente da sua refeição em família, como se estivesse na sua própria casa.

O Cozido à Portuguesa, rico numa variedade de legumes, enchidos e carnes, traz ao Sesimbra Hotel & Spa o calor de uma refeição caseira no convívio da família pelo preço de 16€ para adultos e 8€ para as crianças.

Os almoços no restaurante Aquarius são servidos a partir das 12h30. Recomenda-se reserva antecipada através do contacto 212 289 803.

Conheça mais sobre o Sesimbra Hotel & Spa e as suas iniciativas em: www.sesimbrahotelspa.com.