Os vinhos Cabriz estão a celebrar os 25 anos da sua história e, até Setembro do próximo ano, a principal marca do grupo Global Wines/Dão Sul vai celebrar o lema “Dão é Cabriz”.

SONY DSC

Nova imagem, novos rótulos, ações nos pontos de venda, publicidade com forte impacto, passatempos e oferta de prémios aos consumidores vão ajudar a contar a história da marca icónica do Dão.

“Queremos recordar ao consumidor os valores que a marca Cabriz tem associados, desde logo a elegância, a sociabilidade, a tradição e a exigência de qualidade, que são realmente fatores de valor intrínseco dos nossos vinhos”, explica Vítor Castanheira, administrador da Global Wines/Dão Sul.

Assumindo-se como sinónimo da Região Demarcada do Dão, a marca detém um portefólio alargado que procura chegar a todos os segmentos, com propostas para o dia-a-dia, como é o caso dos ‘Colheita Seleccionada’ tinto, branco e rosé, com vinhos premium, onde podemos encontrar o ‘Cabriz Reserva’, as monocastas ‘Touriga Nacional’ e ‘Encruzado’, os espumantes – um ícone da marca e da região -, as aguardentes e os distintos ‘Four C’. Estes últimos são produzidos apenas em anos de colheitas excecionais e, neste ano, darão lugar a um vinho comemorativo das Bodas de Prata da marca.

Com a liderança da Região Demarcada do Dão, a Global Wines/Dão Sul, através da sua marca Cabriz, tem, por isso, grande quota de mérito na fama conquistada pela região em termos de produção de vinhos de qualidade, a qual é atestada tanto a nível nacional como internacional, pelos numerosos prémios já alcançados.

Visite www.cabriz.pt