Um restaurante verdadeiramente cultural e gastronómico Chinês, onde a ancestral cultura da província de Sichuan nos é dada a conhecer de forma cativante e extremamente profissional.

Ao entrar neste espaço, esqueça o que conhece da gastronomia comercial chinesa que nos é dada a conhecer nos espaços existentes. Aqui devemos entregar-nos ao conceito cultural da gastronomia riquíssima da província de Sichuan, sem preconceitos nem ideias pré-concebidas.

Uma equipa bem treinada de 10 chefs de cozinha chineses trabalha para que chegue à nossa mesa o que é a cozinha, usos e costumes de uma região ancestral da China que em grande parte é verdadeiramente desconhecida da grande maioria dos portugueses.

Com um misto de profissionais de sala portugueses e orientais, que fazem a ligação entre a língua portuguesa e a chinesa, uma decoração inteiramente concebida por decoradores e arquitetos chineses e a noção de verdadeiro profissionalismo, eis um espaço onde se vai para ter uma experiência invulgar, respeitando os conceitos que nos são  transmitidos.

Uma degustação que aconselhamos seja feita segundo os conselhos que devemos pedir, desde os pratos passando pelos diversos chás a acompanhar. Só assim conseguiremos ter uma erudita experiência cultural e gastronómica.

Um espaço a não perder localizado na zona oriental da cidade de Lisboa, mais exatamente na expo, onde encontramos uma cozinha extremamente rica, saborosa e exótica.

The Old House
Rua Pimenta,9
1990-254 Lisboa
tel: + 351 218 969 075
[email protected]

por Mário Rodrigues