A festa das vindimas de Viseu conta este ano com um showcooking do Chef Diogo Rocha e a Quinta de Lemos abre portas para receber visitantes que queiram participar nas vindimas.

Restaurante Mesa de Lemos 450

A Quinta de Lemos celebra as vindimas da região onde está inserida marcando uma forte presença na Dão Festa – Viseu e Vinho, que decorre de 18 a 21 de Setembro. O evento vai contar com a presença do chef residente do restaurante Mesa de Lemos, que também desenvolveu um menu especial para o período em que decorre esta festa, sendo que a Quinta de Lemos está inserida na rota de quintas abertas ao público. O chef Diogo Rocha realizará um showcooking no dia 18 de Setembro, pelas 18h no Mercado 2 de Maio onde os sabores e o espírito do restaurante inserido na Quinta de Lemos são destacados.

A abertura do restaurante Mesa de Lemos ao público foi mais uma forma de apresentar, agora pela via da gastronomia, a filosofia da Quinta de Lemos que assenta essencialmente no cuidado para com a natureza. Em tudo o que a família De Lemos faz, a natureza e preservação do estado natural das coisas são as premissas que garantem que a conceção de um produto de qualidade e coerente com aquilo em que acreditam. O restaurante ‘Mesa de Lemos’ utiliza muitos ingredientes que são produzidos na propriedade e todo o conceito apela à seleção de produtos de elevada qualidade.

O restaurante Mesa de Lemos participa na Semana Enogastronomica com um menu especial das vindimas.

As reservas devem ser feitas directamente para o restaurante Mesa de Lemos:
Telef: +351 232 951 541
Telem: +351 961 158 503 (mobile)
Email: [email protected]