O verdadeiro espírito de Havana na Herdade dos Salgados Club do NAU Hotels & Resorts, traz ao algarve o convívio, os ritmos e os sabores de Cuba.

mentirita 450

Gerido em parceria pela NAU Hotels & Resorts e a Liquid Consulting, o club cubano Mentirita, localizado na Herdade dos Salgados, traz ao Algarve o convívio, os ritmos e os sabores de Cuba… sobretudo os que se saboreiam em estado líquido.

Situado no edifício L14, do Salgados Vila das Lagoas Apartments (Herdade dos Salgados, Albufeira), o ‘Mentirita’ apresenta uma carta de cocktails onde se encontram as mais variadas bebidas cubanas, das menos conhecidas aos clássicos como o Mojito, o Daiquiri ou a típica Cuba Libre, também conhecida por Mentirita. O nome do bar foi escolhido como tributo ao cocktail composto por rum, cola, lima e gelo, mas também à história da sua origem ainda por confirmar.

O club ‘Mentirita’ oferece um ambiente descontraído e rústico onde os ritmos latinos marcam o compasso da festa e do convívio e transportam os clientes para as ruas de Havana Vieja.

Aberto de quinta a domingo, entre as 23h00 e as 04h00.
www.nauhotels.com