Mais de 50 marcas, maior presença de sempre de especialistas internacionais, harmonizações com sushi e atuações de Dj’s na Casa de Serralves.

Gin Tasting Porto 250

Pelo terceiro ano consecutivo, Gin Tasting realiza-se na Casa de Serralves, já no próximo dia 3 de outubro. E não faltam renovados motivos de interesse, não apenas pela presença esmagadora das mais premiadas marcas de gin como pela maior presença de sempre de especialistas internacionais. A compra antecipada de bilhetes está já a decorrer online.

Até ao próximo dia 25 de setembro, o bilhete adquirido online tem um custo de 12€ e inclui a oferta de uma garrafa Bloom Gin de 50 ml. A compra antecipada manter-se-á até ao dia 1 de outubro, nos derradeiros dias somente com o desconto. Convém recordar que a compra antecipada contempla a degustação de três gins e a oferta de copo profissional Schott Zwiesel. No dia e local do evento, o bilhete, com as mesmas condições, terá um custo de 18€.

Com a aquisição do ingresso, os visitantes terão igualmente acesso à dezena de workshops e masterclasses, sessões de inscrição gratuita no local, apenas limitadas ao número de lugares disponíveis. Particular realce para a maior presença de sempre de especialistas internacionais.

O programa detalhado do Gim Tasting Porto – que decorrerá dia 3 de outubro, das 15h às 21h30 –, informações úteis e compra antecipada de bilhetes estão disponíveis online, em www.gintastingportugal.com

Os eventos Gin Tatsing são organizados e produzidos pela EV-Essência do Vinho.