Banco Popular apoia iniciativa que premeia projetos agro-alimentares nacionais, sendo o banco oficial do Food & Nutrition Awards.

queijos 450
Foto Pedro do Canto Brum

O Banco Popular, seguindo a sua política de apoio à dinamização empresarial, neste caso do setor agro-alimentar nacional, apoia mais uma edição dos prémios Food & Nutrition Awards, afirmando-se como Banco oficial da iniciativa, que tem a cerimónia de entrega de prémios marcada para o dia 10 de Setembro.

A Food & Nutrition Awards, que vai já na sua 6ª edição, premeia e promove a inovação na área agroalimentar, visando a promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis e a educação do consumidor, colocando o enfoque na inovação e na indústria agro-alimentar, em estreita parceria com a comunidade científica, empresas e entidades governamentais, com responsabilidades nas áreas da Inovação, Indústria, Agricultura, Saúde e Educação.

O selo Food & Nutrition Awards é já uma ferramenta de marketing e comunicação utilizada pelos vencedores, que este ano será alargado também às menções honrosas.

Em 2015, no passado mês de Março, o Banco Popular acolheu a conferência “O Setor agroalimentar Português: do campo às mesas”, que teve como objetivo promover o debate sobre a importância do financiamento da banca para a inovação e o desenvolvimento da indústria, com foco no setor agro-alimentar.