Após o sucesso da primeira edição, a Taylor’s prossegue com a tradição anual de lançar um Colheita com 50 anos.

Taylor's 1965 com caixa madeira_PVP 250,00EUR 300

A Heritage Wines, distribuidora de vinhos premium e super premium em Portugal, acaba de disponibilizar no mercado o Taylor’s Single Harvest 1965, uma edição exclusiva e muito limitada. Com este lançamento, a Taylor’s, conhecida como uma das maiores detentoras de reservas de vinhos do Porto, continua com a tradição iniciada no ano passado na qual apresenta, anualmente, um Porto Colheita raro com 50 anos.

Taylor’s Single Harvest 1965 segue um estilo de produção semelhante a um Tawny notável, com cinco décadas de envelhecimento em velhos cascos de carvalho sendo apenas engarrafado no momento do lançamento. Surpreende pela enorme frescura, estando pronto a beber assim que se abre a garrafa.

Com apenas 1.000 garrafas disponíveis para o mercado nacional, esta edição especial apresenta uma imagem clássica, ostentado o ano de colheita no rótulo, e é acompanhada por uma nobre caixa de madeira. No interior, a sua atrativa cor, com reflexos âmbares e verde azeitona, sugere elegantes aromas a madeira e complexas especiarias. O paladar aveludado é evidenciado por uma viva acidez, completando o seu caráter forte e equilibrado. O ponto de partida para um final longo e inesquecível, digno de partilha.

Tem o P.V.P. recomendado de 250 €