Pousada de Lisboa reforça a sua oferta gastronómica com almoço executivo e brunch lisboeta.

Pátio Amália_Pousada de Lisboa, Praça do Comércio 450

A recém-inaugurada Pousada de Lisboa – que prevê encerrar o 3º mês de operação com uma taxa de ocupação superior a 90% – acaba de lançar duas novas sugestões: o almoço executivo, disponível de segunda a sexta-feira e o brunch lisboeta.

A cargo do Chef Tiago Bonito, cozinheiro premiado (Chef do Ano em 2011), o restaurante “Lisboeta” apresenta este novo menu, que inclui prato principal, bebida – com opção de cerveja, refrigerante ou água, e café, e tem o custo de 15 euros, é servido na esplanada ou no Pátio Amália, um espaço interior muito agradável e com luz natural, que dispõe de um teto panorâmico aberto sempre que o tempo o permite.

A segunda novidade é o brunch lisboeta composto por uma grande variedade de sumos naturais, smoothies & detox, chás e vinhos, uma seleção de queijos, de carnes frias, trilogia de peixes fumados, apresentação de mini tapas do chef e de saladas, quiches, carpaccios e os tão característicos ovos, estrelados ou mexidos, cozinhados de acordo com a preferência do cliente. “Sugerimos também bacalhau fresco envolto em massa de pão e azeitonas e que experimentem a copa de porco preto lentamente assado com mel e alecrim para realçar o seu sabor”, propõe o Chef Tiago Bonito.

Para terminar a experiência, não faltam os pastéis de nata, as tarteletes, os macarons, os bolos caseiros confecionados pela chef Pâtissier e os deliciosos shots de mousse de chocolate com frutos vermelhos.

O “Brunch Lisboeta” está disponível todos os Domingos, das 12h30 às 16h30. Custa 29 euros por pessoa e as crianças até aos 10 anos têm 50% de desconto.