Depois do Eurostat ter definido Proença-a-Nova como um dos concelhos mais envelhecidos de Portugal, os proencenses unem-se para demonstrar que este concelho não é só para velhos!

andamento proença a nova 450

Andar é o verbo que melhor define o Andamento, um evento idealizado por empresários de Proença-a-Nova, com o apoio do Município, e que conta já com a adesão da maioria dos pequenos, médios e grandes empresários, de todas as atividades económicas, assim como de pessoas individuais e associações/coletividades que se têm voluntariado para esta iniciativa e que se têm «movimentado» em torno do objetivo comum: Promover Proença-a-Nova!

Todos se juntam para apoiar e ajudar a encher o maior pavilhão do Parque Empresarial de Proença-a-Nova com as atividades económicas do concelho nas mais variadas áreas. Iniciativas individuais e coletivas como workshops, exposições, concertos, artes circenses e performances, DJ’s, espetáculo multimédia da Pirotecnia de Oleiros, som e o concerto, já confirmado, de uma banda de renome nacional e internacional “Blasted Mechanism” à qual se juntam o DJ Rui Remix Rockmix by e o Dj Miguel Ventura by Bauhaus.

Os proencences contam com a adesão de muitos visitantes, nesta iniciativa ambiciosa que pretende divulgar, fora de portas, o que melhor se faz neste concelho, onde não há limites à imaginação e à forma de se apresentar neste mega evento.

Atendendo à história e simbolismo desta antiga unidade industrial, que outrora foi o motor económico e propulsionador do desenvolvimento de Proença-a-Nova, a antiga Sotima vai ganhar um novo fôlego, graças ao empenho de todo o concelho.

O Andamento pretende afirmar-se como um dos maiores acontecimentos do género a nível regional!

Para mais informações contactar:
Luís Miguel Castela da Mota
Tlm: 910918557
E-mail: [email protected]
https://www.facebook.com/andamento2015?fref=ts
#‎andamento15