A MSC Cruzeiros anunciou que tenciona realizar a sua primeira viagem até à China a bordo do recém-renovado MSC Lirica, fazendo escala em Shangai no dia 1 de Maio de 2016, atravessando assim vários continentes.

MSC-Lirica-MSC-Cruzeiros 450

O navio fará a primeira escala da companhia na maior cidade chinesa depois de uma Grand Voyage de 60 dias à volta do mundo, que atravessará a Europa, com partida no dia 3 de Março de 2016 do Rio de Janeiro, no Brasil.

Serão disponibilizadas brevemente três versões diferentes desta Grand Voyage para os amantes de cruzeiros e viajantes ambiciosos, que terá Shangai como destino final. Os passageiros da MSC Cruzeiros terão assim a oportunidade de embarcar no Rio de Janeiro, Brasil, em Génova, Itália, ou no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A MSC Cruzeiros tem uma vasta gama de itinerários disponíveis de modo a ir ao encontro da procura dos cruzeiristas por todo o mundo, desde pequenas viagens de três noites até aos cruzeiros clássicos de sete noites, incluindo ainda os cruzeiros de 11 a 14 noites, bem como a extensa oferta de Grand Voyages, que inclui viagens da Europa até à América do Sul, Antilhas e Caraíbas, até ao Sul de África ou Abu Dhabi, Dubai e Omã e o regresso dos navios à Europa. Esta nova oferta da Grand Voyage da América do Sul até à China, via Europa, destaca a grande oferta da MSC Cruzeiros para além da sua liderança principal na Europa e no Mediterrâneo. Para além disso, a MSC Cruzeiros também oferece itinerários nas Caraíbas e nas Antilhas Francesas, bem como em outros locais bastante procurados por todo o mundo desde o Norte da Europa até Abu Dhabi, Dubai e Omã.

Para além disso, a MSC Cruzeiros anunciou recentemente que, a partir de Dezembro de 2015, será a primeira companhia de cruzeiros mundial a oferecer aos viajantes a oportunidade de visitar Cuba e embarcar num dos 16 cruzeiros a bordo do MSC Opera com partida de Havana.

www.msccruzeiros.pt