Jaime Perez e Miguel Laffan preparam jantar a 4 mãos, sendo o  restaurante Vistas, localizado no Monte Rei Golf & Country Club, o espaço escolhida para o encontro dos conceituados chefs que prometem um brinde à gastronomia de excelência.

restaurante vistas 450

O encontro dos dois chefs será em dois jantares, nos dias 21 e 22 de Agosto, na cozinha do restaurante Vistas, localizado no Monte Rei Golf & Country Club. A quatro mãos, os chefs vão preparar um menu especial que promete celebrar a alta cozinha portuguesa. Um encontro de excelência onde a partilha será o ingrediente secreto. Os jantares serão abertos a todos quantos queiram participar.

Para celebrar o Verão, o chef Jaime Perez – chef executivo do restaurante Vistas, convidou o chef Miguel Laffan para um encontro de sabores. Dois jantares que pretendem reunir as influências de dois conceituados chefs através de um menu concebido exclusivamente para o momento.

O objetivo é proporcionar a todos aqueles que aceitem este convite um momento inesquecível. Através de um menu único. Jaime Perez e Miguel Laffan vão mostrar como dois percursos profissionais distintos podem ser combinados a quatro mãos mantendo o toque pessoal de cada um.

A base será a cozinha mediterrânica, inspiração para ambos os chefs, combinada com nuances bem  Alentejanas e produtos Algarvios, um menu completo que sugere sabores reinventados. Os comensais terão à sua disposição snacks, entradas frias, prato de peixe, prato de carne, pré-sobremesa e sobremesa pelo preço de 75€. O suplemento de vinhos terá o valor de 30€ e inclui as marcas ‘Santos da Casa’ e ‘L’And’.