O Restaurante Colinas de Lisboa, do Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, apresenta a sua nova Carta de Verão, com propostas que homenageiam os aromas da estação, através de uma fusão de sabores e texturas.

tryp aeroporto 450

O Chef Paulo Anastácio redesenhou a carta em que propõe para esta época estival diversas sugestões leves e frescas, como a sopa gelada de tomate e pimentos, molho verde com anchovas e alcaparras, a salada de quinoa com legumes mediterrâneos e ervas frescas, a salada de peito de frango com côco, mangas e goji, entre outras entradas.

Nos pratos de peixe, será possível degustar o Salmão braseado, com legumes salteados e limão confitado, o Arroz tradicional de garoupa e crustáceos, perfumado com hortelã da ribeira, o Atum vermelho do atlântico braseado ou ainda o Lombo de bacalhau braseado com piperade e salada de batatinhas grelhadas.

O Chef sugere ainda Bochechas de porco ibérico grelhadas, polenta, cenouras e courgetes agridoces, Magret de pato grelhado, ou Lombo de novilho com chimichurri, entre outras iguarias.

Reservas: 218425000