A nova carta do restaurante do Palácio das Cardosas, disponível ao almoço e na esplanada, convida à degustação das melhores ostras portuguesas, reconhecidas e apreciadas em todo o mundo.

Restaurante Astória_Ostras 450

Para isto contribui a qualidade da água na costa portuguesa, a nível de nutrientes e de temperatura amena durante o ano, reunindo as condições ideais para a criação de ostras de qualidade superior.

O Restaurante Astória selecionou dois tipos de ostras, provenientes da Foz do Arelho e do Algarve, ideais para um final de tarde perfeito na cidade. Esta iguaria, caracterizada pelo sabor ímpar e perfume subtil a mar, está disponível todos os dias e é preparadas pela mão do Chef Pedro Sequeira.

Servidas ao natural, como mandam as regras, sob uma cama de gelo picado e com umas gotas de limão, esta é a melhor forma de degustar ostras frescas. Para harmonizar, a tradicional flûte de Champagne  ou de espumante português.

A renovada esplanada do Astória conta com uma decoração elegante e minimalista, com vista privilegiada sobre a Avenida dos Aliados e o movimento fenético da baixa portuense. O ponto de partida ideal para uma pausa na cidade este verão.

Esplanada Astória
12h30 até às 22h30
Mais informações ou reservas:
Telef: 220 035 600
Email: [email protected]