Os Douro Boys, cinco emblemáticos produtores de vinho do Douro, são estes, Quinta do Crasto, Quinta do Vallado, Quinta Vale Meão, Quinta Vale D. Maria e Niepoort, organizam a sua 1ª edição da Feira do Douro nos dias 19 e 20 de Setembro de 2015.

Douro Boys 450

Uma festa que celebra a riqueza gastronómica do melhor que a região tem para oferecer, com uma das Quintas mais emblemáticas da região como pano de fundo.

A Feira do Douro by Douro Boys vai ter lugar na Quinta do Vallado, local onde irá decorrer, durante dois dias, um mercado enogastronómico aberto ao público. O objectivo é dar a conhecer alguns dos segredos mais bem guardados da região e ao mesmo tempo promover a diversidade e autencidade dos sabores típicos do Douro. Para esta primeira edição da Feira do Douro, os Douro Boys convidaram mais de 20 produtores de todo o tipo de produtos regionais.Dois dias de festa para conhecer, provar e comprar muitas coisas boas, onde os vinhos dos Douro Boys não irão faltar!

O objetivo dos Douro Boys é realizar esta feira anualmente em plena época de vindimas, a cada ano numa quinta diferente das que fazem parte deste grupo de produtores do Douro e assim abrir as portas do seu vasto universo. Esta é uma oportunidade para os consumidores, apaixonados pelo vinho e gastronomia, estarem em contacto directo com os vinhos deste conjunto de produtores, prová-los e ainda poder conversar com cada um deles. A Feira permite ainda aos Douro Boys partilharem com o público o mundo de sabores e produtos tradicionais, que bem conhecem da região, colocando-os à disposição de todos os visitantes para desgustação e ao mesmo tempo dando-lhes a oportunidade de poderem comprar alguns destes raros e tão exclusivos produtos da região.

Quinta do Vallado, Vilarinho dos Freires, 5050-364 Peso da Régua
GPS: 041º09’44.5’’N 07º45’58.2’’W
Sabado 19 setembro          15.00 – 20.00 hrs
Domingo 20 setembro        11.00-18.00 hrs
A entrada será  de 10 Euros por dia/pessoa: Inclui a oferta de um copo de prova Riedel
Mais informações ou Compra de bilhetes
www.douroboys.com   | [email protected]
Nos dias 19 e 20 de Setembro, a compra de bilhetes realiza-se à entrada da Feira.