Verão à la carte no restaurante do The Vintage House Lisboa da NAU Hotels & Resorts

THEVINTAGE house 450

O Chef Vitor Cardoso e a sua equipa trazem propostas para a nova carta que é marcada pelas combinações entre a cozinha tradicional e de autor, desde as entradas, passando pelos pratos principais de peixe, carne e vegetarianos, até às sobremesas, as opções para uma refeição neste espaço em pleno coração de Lisboa, são mais do que variadas.

Entre os pratos da nova carta de verão propõe-se iniciar o repasto com o Bisque de lavagante, ravioli de lavagante e legumes ou o Cogumelo Portobello grelhado, farinheira frita e ovo panado. Entre os pratos principais a sugestão recai nos Filetes de robalinho corados sobre tomate cherry, espinafres salteados e puré de batata e os Secretos de porco preto com migas do pingo e legumes salteados.

Para a sobremesa deixa-se à consideração entre o Mil folhas de sericaia com mousse de ameixa, o bolo de chocolate e avelã com toffee, frutos vermelhos e gelado baunilha, a tarte tatin de abacaxi com gelado de coco e erva príncipe, molho de caramelo e rum e o cheesecake de chocolate branco e maracujá, sorvet de laranja.

O restaurante do The Vintage House recebe para almoço, entre 12h00 e as 15h00, e para jantar, das 19h00 às 23h30.

O preço médio de refeição ronda os 30€ por pessoa, sem bebidas incluídas.