Situado entre a Maceira e a praia de Porto Novo, o Balneário Termal do Vimeiro, da Ô Hotels & Resorts, iníciou a temporada termal até 30 de setembro.

Termas do Vimeiro 450

Com a abertura do Balneário Termal do Vimeiro é também lançada uma campanha especial para todos os termalistas. De 6 a 11 dias de tratamento 1 dia será de oferta, para além de 20% de desconto na taxa de inscrição. Para os que quiserem ficar mais de 11 dias podem usufruir de 3 dias gratuitos e de 40% na taxa de inscrição.

Este ano o Balneário apresenta, igualmente, uma campanha especial, com significativos descontos na inscrição e tratamentos, para os residentes nos Concelhos de Torres Vedras e da Lourinhã. Até 30 de Setembro, exceto no mês de Agosto, basta dirigir-se às Termas acompanhado de um comprovativo de morada.

A paisagem em redor das Termas do Vimeiro é composta pelo rio Alcabrichel, as encostas ingremes e arborizadas e a praia de Porto Novo. Os tratamentos termais do Vimeiro são especializados em perturbações digestivas, circulatórias, respiratórias e dermatológicas, atuando de forma global para a saúde e bem-estar.

Saiba mais em www.ohotelsandresorts.com