Num cenário que nos faz viajar até à China milenar, com música ambiente típica, é o local certo para se desfrutar da autenticidade da comida cantonesa, enquanto se admira legados da época de ouro da China medieval.

dinastiatang 450

O Restaurante Dinastia Tang, nasceu no ano passado no espaço de um antigo armazém de vinhos, sito na Rua do Açúcar n.107 (zona Poço do Bispo), de ambiente intimista e ímpar inspirado na época das dinastias Tang e Ming, torna-se num sítio único, com peças originais e algumas réplicas destas épocas, que honra as tradições orientais.

As especialidades do Dinastia Tang, como a Sopa à Dinastia Tang com Marisco, Beringelas Agridoce, Peixe Agridoce Frito (tradicional de Xangai), Lascas de Peixe Picante, Frango Sichuan (com malagueta Chinesa), Porco com Alho Chinês são alguns dos pratos de referência que nos fazem rumar até ao oriente, em particular os agridoces à região de Jiangsu e os picantes à região de Sichuan.

Este local aberto pelas mãos de um jovem casal, ela Portuguesa e ele Chinês, para mostrar e dar oportunidade aos seus clientes de adquirirem peças têm pensada uma mostra e venda de artesanato, a iniciar em Julho, com data marcada a cada primeiro fim de semana de cada mês.

O Dinastia Tang está aberto de segunda a domingo das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00. Aceita reservas e disponibiliza serviço takeaway. Além do espaço de restaurante, amplo para jantares de grupos, o edifício disponibiliza no seu piso terreo um salão de festas.

Rua do Açúcar n.107 (zona Poço do Bispo)
LIsboa
Portugal
Tel: + 351 967145938
Site: www.facebook.com/pages/Dinastia-Tang/654290067971754