O inovador e ultramoderno MSC Seaside – ‘O Navio que segue o Sol’ – navegará todo o ano de Miami para as Caraíbas a partir de Dezembro de 2017.

MSC Seaside 450

A MSC Cruzeiros e os estaleiros da Fincantieri, líderes na indústria naval, celebraram o corte do primeiro aço do navio da sua nova classe da nova geração de navios, o MSC Seaside.

Numa cerimónia que teve lugar nos estaleiros da Fincantieri, em Monfalcone, Itália, Pierfrancesco Vago e Gianni Onorato, Presidente Executivo e CEO da MSC Cruises respectivamente, juntamente com Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, formalizaram em conjunto o corte do primeiro aço do MSC Seaside.

O MSC Seaside navegará ao longo de todo o ano por variados itinerários pelas Caraíbas, com partidas de Miami. Com uma arqueação bruta de 154 mil toneladas e capacidade para acomodar mais de 5.179 passageiros, o novo MSC Seaside será o maior navio de cruzeiro já alguma vez construído pela Fincantieri. O navio será entregue em Novembro de 2017 e será batizado no mês seguinte em Miami – a primeira vez que um navio da MSC Cruzeiros é inaugurado nos Estado Unidos. As reservas para cruzeiros no MSC Seaside estarão disponíveis a partir de Novembro de 2015, dois anos antes da sua temporada inaugural, o que reflete a enorme procura por este produto único.

Grande, espaçoso e desenhado para o máximo conforto, o MSC Seaside será caracterizado por um design ultra moderno e tecnologia de última geração para além de ostentar um promenade com vista de 360º para o mar. O navio será ainda caracterizado pelo mais interativo e original parque aquático concebido no mar com cinco escorregas e atrações para todas as idades.

O MSC Seaside será um dos navios mais avançados tecnologicamente no mercado e simboliza o esforço da companhia em disponibilizar experiências de cruzeiro memoráveis aos seus clientes.

www.msccruzeiros.pt