Com as panorâmicas mais emblemáticas da capital, o Silk Club está agora também aberto à hora do almoço, propondo uma carta inspirada no autêntico Bento Lunch, um conceito reconhecidamente japonês.

Silk Club 450

O Silk Club promete, a partir de junho, uma experiência gastronómica surpreendente para a hora do almoço, combinando os autênticos sabores nipónicos com uma estética requintada, no seu inovador Bento Lunch.

A cargo do Sushi Chef, Rui Sales, o Bento Lunch do Silk Club é inspirado nas refeições tradicionais japonesas que apresentam diferentes pratos em simultâneo, sempre com especial destaque para a técnica e para o detalhe depositados em cada uma das propostas e na forma como essas se conjugam.

O Sushi Chef deste espaço cosmopolita, que já deu provas em alguns dos mais conceituados restaurantes japoneses do mundo (como o Sake No Hana, no Reino, ou o The Hook, nas Channel Island), aposta ainda numa improvisação a cada almoço. Além das propostas de pratos diferentes de semana para semana, a cada almoço haverá um fator surpresa.

HOMEPAGE