O Ô Golf Mar, unidade hoteleira do grupo Ô Hotels & Resorts, foi eleito como o melhor hotel para estadias em família nos Pumpkin Awards, promovidos pela Pumpkin no site de referência para famílias e crianças www.pumpkin.pt

Ô Hotel Golf Mar - Piscina Exterior 450

O Ô Golf Mar foi eleito pelos fãs e leitores da plataforma online por reunir as condições ideias para férias em família. O hotel, localizado no topo de uma falésia, tem vista privilegiada para o Atlântico, mas também um completo Ô Clube Aventura.

Os mais pequenos podem divertir-se com atividades de minigolfe, tiro com arco, passeios de bicicleta, insufláveis, bolas gigantes, slide, entre outros. Isto, para além das piscinas interior e exterior com espaço para dar largas às brincadeiras em família.

Os pais não são esquecidos com a possibilidade de usufruírem do ginásio e SPA. “A localização excecional, o cenário revitalizante, a qualidade dos serviços e uma ampla gama de atividades, fazem do Ô Hotel Golf Mar um destino único para si e para a sua família ou empresa” caracterizam a escolha dos fãs e leitores pelo Ô Golf Mar.

Saiba mais em www.ohotelsandresorts.com