A ementa do lisboeta Terraço Ba com as novas criações do Chef Vasco Lello para a estação.

Pequeno-almoço Terraço Ba 280

As novas propostas foram pensadas para degustar, quer ao almoço a contemplar o rio Tejo, quer ao final da tarde assistindo ao por do sol, acompanhando com um cocktail, um granizado ou com o famoso Mojito.

Uma das novidades da carta resulta da “Combinação de sliders” com três iguarias distintas, pato, salmão e queijo. As propostas doces que surgem na carta são o “Creme Brulée de frutos vermelhos”, o “Crumble de banana e amendoim” e a “Mousse Chocolate”, enquanto a “Salada de Camarão”, “Salada de Atum” e a “Sandwich Vegetariana” são as novas opções para quem pretende uma refeição mais leve.

De referir que no Terraço Ba durante a manhã, semana e fim de semana das 10h30 às 13h00, é possível usufruir de uma carta de pequenos-almoços e cafés. Queijo emental, presunto serrano, fiambre de peru, salmão fumado, compotas, manteiga D´Isigny, cesto de pão, croissants e pastelaria são as iguarias a degustar.

O Terraço Ba é o espaço convidativo para dar as boas-vindas ao verão quer opte por um pequeno-almoço tardio, um almoço descontraído ou um copo ao final da tarde com amigos.

www.bairroaltohotel.com