Caiado Rosé, Caiado Branco e Caiado Tinto vinhos alentejanos cheios de juventude chegam agora ao mercado.

caiado 450

A Adega Mayor, uma referência vitivinícola alentejana, volta a surpreender e lança no mercado as Novas Colheitas Caiado Rosé, Caiado Branco e Caiado Tinto 2014, três vinhosalentejanos.

Todos os bons momentos merecem algo único e memorável e a Adega Mayor leva até todos o que de melhor o Alentejo possui: vinhos singulares e de qualidade distinta prontos a serem apreciados em qualquer momento do dia.

O Caiado Branco 2014 no nariz mostra a irreverência da sua juventude, sugerindo notas de limão e ananás maduro, complementadas por um toque floral e uma agradável sensação de mineralidade. Na boca surpreende pela frescura e harmonia, terminando longo e cheio de garra.

O Caiado Rosé 2014 apresenta um perfil descontraído e fresco. No aroma sugere fruta vermelha fresca, morangos e cerejas num fundo exótico. A boca segue a vivacidade do nariz e a doçura e intensidade da fruta culminam num final longo e vibrante. A sua personalidade combina na perfeição com gastronomia asiática.

Já o Caiado Tinto é um vinho frutado, cheio de juventude e personalidade. No nariz transmite juventude e exuberância, pleno de fruta vermelha doce e concentrada que nos remete para uma sensação de compota quase rebuçado. Com um perfil equilibrado e genuinamente alentejano revela-se uma excelente companhia numa tarde de churrasco, acompanhando as mais variadas carnes.

Mais informações na loja online –http://loja.adegamayor.pt – nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.