Bistrô4 dá nome ao restaurante do novíssimo PortoBay Liberdade – hotel de cinco estrelas do grupo PortoBay – no centro da cidade de Lisboa.

Porto bay Liberdade Bistro 4 450

Desenvolvido sob a orientação de Benoît Sinthon, Chefe Executivo do The Cliff Bay – Il Gallo d’Oro, restaurante galardoado com 1 estrela Michelin, em conjunto com o Chefe Executivo do hotel PortoBay Liberdade, João Espírito Santo, o Bistrô4 apresenta um conceito de “bistronomia”. Uma fusão entre requinte, sabor e simplicidade. A este conceito acresce a influência de todos os destinos onde o grupo PortoBay está presente, Lisboa, Madeira, Algarve e Brasil.

Bistronomie é um movimento gastronómico nascido em França e que representa a fusão de bistro com alta gastronomia, resultando numa cozinha de alta qualidade e acessível.

Além das Lapas na Frigideira (vindas especialmente da Madeira e acompanhadas do autêntico bolo de caco), a carta oferece iguarias como as já famosas omeletes regadas com molho, tártaro de novilho ou carne maturada no restaurante, sob rigoroso processo de controlo, entre várias opções.

O vinho é também um fator de eleição. A garrafeira, devidamente climatizada, leva os comensais por uma viagem através de cerca de 200 referências, com maior incidência sobre o universo dos bons vinhos portugueses. O sommelier ajuda a que cada cliente faça uma viagem sensorial através dos aromas do vinho

O Bistrô4 tem uma oferta para todos os momentos do dia, desde o pequeno-almoço ao jantar, passando pelo almoço, em que se pode optar pelo Menu Executivo, servido de segunda a sexta-feira.

Se a opção, ou os apetites, forem por petiscos, o Bistrô4 apresenta uma lista variada destas ‘tapas à portuguesa’, que podem funcionar como entrada. As sugestões de petiscos, frios ou quentes, variam em função dos ingredientes da época e da inspiração do chefe.

Rua Rosa Araújo 8
1250-195 Lisboa
Informações e Reservas 210 015 700 ou
mailto:[email protected]
www.bistro4restaurant.com/