A Padaria Portuguesa desenvolveu um novo menu de almoços, que já está disponível nas 29 lojas da marca, oferecendo mais variedade e qualidade.

salada bacalhau 450

São mais de 14 novas receitas inovadoras de sanduíches e saladas, complementadas pela oferta de salgados e de um hambúrguer servido no pão brioche da casa.

Segundo Nuno Carvalho, fundador e Diretor-geral da empresa: “Detetamos uma oportunidade no segmento dos almoços e por isso decidimos criar uma gama de refeições ligeiras de enorme qualidade e maior variedade. Sendo nosso objetivo, desde o primeiro dia, diferenciar-nos através do produto, estas novas receitas inovadoras foram desenvolvidas pela “prata da casa”, a nossa equipa interna de desenvolvimento de produto”.

Das várias novidades, como a sanduiche de camarão e a salada de salmão fumado, destaca-se a originalidade da salada de bacalhau e grão, ingredientes tão portugueses, servida dentro de um pão padeira. Nesta salada, a tradicional salsa que habitualmente a tempera foi substituída por manjericão para uma combinação de sabores inovadora, com excelente resultado.

“Criámos receitas que respondem ao gosto base dos portugueses, mas introduzimos ingredientes menos comuns como o tomate seco, o amendoim e ervas aromáticas, como o tomilho. A apresentação também foi pensada ao pormenor porque, sem dúvida, os olhos também comem” – explica Nuno Carvalho.

Esta é mais uma novidade da marca que se prepara para abrir a 30ª loja. Atualmente com 29 lojas e cerca de 600 colaboradores, a expectativa da empresa será terminar o ano de 2016 com 40 lojas na área da grande Lisboa.

www.apadariaportuguesa.pt
facebook.com/apadariaportuguesa