O vinho Quinta de S. Sebastião Grande Escolha Touriga Nacional 2012 e o Quinta de S. Sebastião branco 2014 receberam a Medalha de Ouro e de Prata, respetivamente, no conceituado concurso francês Challenge du Vin.

QSS Gd Escolha_Medalha Ouro_Challenge du Vin g

Este é um concurso que pretende distinguir os melhores vinhos de todo o mundo e as medalhas recebidas são o reconhecimento na Quinta de S. Sebastião.

O projecto Quinta de S. Sebastião nasce da vontade do seu proprietário – António Parente – colocar no mapa a região de Arruda dos Vinhos, unindo os seus produtores num projeto único, sob a umbrela da marca Quinta de S. Sebastião.

“Esta é uma região que sofre da herdada de um fraco reconhecimento dos vinhos aqui produzidos. Pretende-se com este desafio juntar vinhos e produtores, num projeto estruturante para a região, combatendo esta perceção pela produção de vinhos com qualidade inquestionável, partindo para a conquista de um mercado altamente competitivo em marcas e propostas de valor,” segundo António Parente.

Tem a ambição de produzir vinhos com qualidade e prestígio, com grande criatividade nos blends, capazes de competir com as melhores produções nacionais e internacionais, no que diz respeito a vinhos de qualidade.” Isto é, abraçar de corpo e alma o desafio de fazer renascer a região da Arruda dos vinhos,” ainda segundo o mesmo produtor.

www.quintassebastiao.com/
Veja aqui o vídeo sobre a Quinta