Multinacional com nova gama concebida a pensar nas pessoas que adotaram o hábito de almoçar e lanchar no local de trabalho.

Vitacress_Gama Vitaminute 450

Num momento em que se estima que quase metade da população nacional já não sai de casa sem levar consigo a marmita, a Vitacress – multinacional portuguesa de saladas – acaba de lançar no mercado uma nova gama de saladas prontas e de snacks concebida especificamente a pensar nos milhares de portugueses que adotaram o hábito de almoçar e lanchar no local de trabalho: a Vitaminute. Composta por duas gamas distintas e complementares – Vitaminute Refeição e Vitaminute Snack –, a nova marca da Vitacress oferece refeições saudáveis, nutritivas e práticas para consumir em qualquer sítio e a qualquer hora.

A gama “Vitaminute Refeição” assume-se como ideal para consumir à hora do almoço e dispõe de duas receitas distintas: “Vitaminute da Horta” e “Vitaminute do Campo”. Todas elas têm em comum e como base a salada ibérica – composta por alface verde, alface roxa e rúcula selvagem –, variando os ingredientes extra e os temperos. Cada menu vem acompanhado de um garfo para facilitar o consumo no escritório/fora de casa.

A pensar também nas refeições ligeiras, habitualmente realizadas a meio da manhã ou da tarde, a nova gama Vitaminute contempla o “Vitaminute Snack” que oferece dois produtos distintos, lavados e embalados num individual e prático copo: cenoura baby com molho dipping de alho e ervas e salada ibérica com vinagrete.