Na próxima sexta-feira, dia 08 de Maio, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no Porto

viniportugal logo

Carlos Alves e Ricardo Macedo conduzem a prova de vinhos Kopke, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 08 de Maio, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa. Nesta prova serão colocados em degustação Vinhos do Douro e do Porto da casa mais antiga de Vinho do Porto.

Fundada em 1638, ainda antes da demarcação da Região Vinícola do Douro, a Kopke ostenta orgulhosamente o título de casa mais antiga de Vinho do Porto. Possui uma extraordinária gama de vinhos reconhecidos pelos mais importantes e influentes críticos de vinhos e publicações internacionais. Kopke soube sempre preservar anos excecionais tornando-se líder em Colheitas que, guardados como tesouros, se vão revelando ao longo dos anos.

O terroir, a geografia, as castas, o envelhecimento em caves e as práticas seculares artesanais fazem destes vinhos verdadeiros sinais dos tempos, vinhos fascinantes com histórias para contar.

As inscrições para a prova poderão ser efectuadas para o endereço [email protected], mediante o pagamento de 5€. Outras informações poderão ser solicitadas a Daniela Macedo, através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072/ 96 637 11 02.