A César e a New Yorker são duas soluções saudáveis, económicas e rápidas pensadas para o estilo de vida dos dias de hoje.

saladas florette 450

Cada vez mais queremos refeições rápidas pois o nosso estilo de vida faz-nos ter menos tempo livre, mas sem descurar os hábitos de alimentação saudável. Com base nestas necessidades, a Florette – especialista e líder europeia na produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, selecionados, cortados e prontos a consumir – lança no mercado português duas novas saladas completas, para desfrutar em qualquer lugar.

Compostas por ingredientes frescos, de elevada qualidade e selecionados de acordo com as preferências dos consumidores, as novas saladas da Florette equivalem a uma refeição. Saciantes e equilibradas, vêm acompanhadas de um garfo e molho, estando embaladas em packs super trendy e fáceis de usar.

Enquanto a salada fresca César tem como ingredientes extra Frango, Queijo e Croutons que se complementam harmoniosamente com o Molho César, a New Yorker contém Bacon, Queijo, Cebola frita crocante e Croutons, que se juntam ao Molho Modena e Mel. A base dos dois produtos é a mesma: a salada Gourmet com folhas de escarola, radicchio e canónigos.

O PVP recomendado da  salada completa César é de  2.99€, da salada completa New Yorker de 2.99€.