Com o rio Tejo ao fundo, os telhados de Lisboa em toda a sua volta e a colina do castelo de S. Jorge à esquerda, o Sky Bar tem provavelmente uma das melhores vistas da cidade e está de regresso para animar mais uma temporada Primavera-Verão, com muito glamour.

hotel tivoli SKYBAR 450

Sendo já uma referência na capital, este rooftop bar, situado no 9º andar do Tivoli Lisboa, é o spot ideal para os fins de tarde e as noites quentes, a dois ou com um grupo de amigos, ao som de boa música, com cocktails frescos e deliciosos snacks a acompanhar.

A banda sonora do Sky Bar é assegurada pelo DJ Nebur, que atua de terça a sábado, das 19h00 às 23h00, trazendo consigo novos ritmos e sons chill out.

Este verão, o Sky Bar apresenta noites temáticas que combinam sons e sabores: as terças-feiras sabem a gin ao som de jazz, às quintas-feiras pode beber-se vodka ao som de violinos e as noites de sábado são dedicadas ao rum acompanhado por sons de salsa.

Numa época de “partilha” real e virtual dos vários momentos da vida, a carta do Sky Bar aposta em tapas gourmet e em jarros “to share with friends”, que podem ser de Sangria, Mojito, Gin ou Caipirinha, entre outras variedades. Na ementa, que tem uma grande escolha de snacks, tapas e saladas, o destaque vai para os hamburgers em pão de beterraba ou pão de tinta de choco e para o prego do lombo com presunto em bolo do caco. Acompanhando a tendência de bebidas saudáveis, este ano a carta do Sky Bar apresenta ainda uma seleção de smoothies.

Sky Bar
Tel: +351 213 198 832
E-mail: [email protected]