Uma história e tradição centenária na produção de vinho agora reunida em coleção limitada, com quatro vinhos opulentes que juntos compõem um século de vinho do Porto, da Vasques de Carvalho.

vasques de carvalho

Aproveitando as riquezas que a sua centenária adega possui, a Vasques de Carvalho criou uma coleção de Vinhos do Porto Tawny que reúnem 100 anos de produção deste vinho generoso. 10, 20, 30 e 40 anos da Vasques de Carvalho surgem agora numa elegante edição limitada. Um conjunto de quatros vinhos fortificados clássicos, opulentes e complexos, que transportam uma história tão longa como fascinante.

Da autoria de Rita Rivotti – especialista em Wine Branding & Design, as caixas da edição Especial 100 anos de Vinho do Porto Tawny Vasques de Carvalho foram feitas à mão e desenhadas tendo como objetivo enriquecer a experiência de provar um Porto Vasques de Carvalho, tornando-se assim num verdadeiro objeto de luxo.

Este conjunto de vinhos elegantes e de distinção ímpar no mercado foi envelhecido e cuidadosamente guardado nos armazéns da família, até aos dias de hoje. O contributo do Enólogo Jaime Costa, com o seu vasto conhecimento e expertise, revelou-se também essencial no desenvolvimento e produção destas verdadeiras preciosidades, que agora estão disponíveis no mercado nacional.

Esta caixa de edição limitada está disponível no mercado pelo valor de 490€, no entanto os mesmos vinhos podem ser encontrados à venda individualmente.

Saiba mais sobre a Vasques de Carvalho em www.vasquesdecarvalho.com