Nespresso acaba de lançar a Pixie Clips, uma elegante máquina de café com design arrojado e painéis laterais amovíveis para que a possa personalizar e adaptar ao seu estilo.

nova maquina nespresso 450

Mantendo a inovação e o design que caracterizam todas as máquinas Nespresso, a Pixie Clips apresenta uma extensa gama de painéis para que possa reinventar a sua máquina de café e refletir a sua personalidade.

Todas as máquinas Nespresso são desenvolvidas especificamente para enriquecer o aroma e o crema dos Grands Crus Nespresso. A Pixie Clips alia esta experiência do café à tendência de personalização.

Um total de 12 pares de painéis está disponível nas Boutiques e Clube Nespresso (através do 800260260, www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso). Fun, Techno, Graphic e Authentic são os temas que estarão à sua disposição para que possa encontrar o estilo que melhor se adapta a si.

A Pixie possui dois programas para que possa escolher entre café Espresso ou Lungo. Além disso, o suporte da grelha adaptável acomoda chávenas de dimensões diferentes seja para os amantes do café espresso, lungo ou receitas à base de leite.

As novas máquinas já se encontram disponíveis nas Boutiques e Clube Nespresso com um PVP de 149€ (através do 800260260, www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso) e nos pontos de venda parceiros. Os conjuntos de 2 painéis estão disponíveis nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone 800260260, www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso) a partir de 20€.