Acaba de integrar a equipa da Lavradores de Feitoria e reforça assim o departamento comercial e de vendas da empresa

ldf tania  sousa 350

A enóloga Tânia Sousa vai reportar diretamente à administração da empresa, ficando responsável pela coordenação e acompanhamento das empresas que distribuem os vinhos da Lavradores de Feitoria.

A promoção dos vinhos da Lavradores de Feitoria em feiras, provas, jantares vínicos e outros eventos destinados a clientes (lojas especializadas, canal HoReCa e moderna distribuição) e ao consumidor final vai também ser assegurada por Tânia Sousa. O desenvolvimento de campanhas, a gestão do site e a alimentação da página de Facebook vão também estar a cargo desta jovem enóloga.

Com 32 anos, Tânia Sousa é licenciada em Engenharia Agronómica, com especialização em Viticultura e Enologia, no Instituto Superior de Agronomia (ISA). Posteriormente fez uma pós-graduação em Wine Business, ministrada pelos Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e Instituto Superior de Agronomia, ambos da Universidade Técnica de Lisboa. Durante a licenciatura fez dois estágios de vindima em Portugal – na Quinta do Monte d’Oiro, em Alenquer, e na Cortes de Cima, no Alentejo – e um na Kendall Jackson, na Califórnia.

Integrou em 2008 a distribuidora Sodicel até aos dias de hoje.